Terça-feira, Novembro 26, 2024
InícioEsportePolícia aumenta esforços na investigação do caso Vai de Bet e estabelece...

Polícia aumenta esforços na investigação do caso Vai de Bet e estabelece prazo para quebra de sigilo bancário

Investigação sobre repasses suspeitos no patrocínio da Vai de Bet ao Corinthians avança

A Polícia Civil avança nas investigações sobre os repasses suspeitos feitos pelo intermediário do patrocínio da Vai de Bet ao Corinthians para uma empresa “laranja”. A quebra de sigilo bancário está em andamento e deverá ser concluída até a próxima semana. O pedido de quebra de sigilo bancário das empresas envolvidas, Rede Social Media Design Ltda e Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda, cujos sócios são Alex Cassundé e Edna de Oliveira, será analisado pela Justiça.

Segundo informações policiais, os dados serão disponibilizados para análise até sexta-feira (12), o que orientará os próximos passos da investigação, incluindo a convocação de indivíduos para depoimento. Nomes como Rozalah Santoro e Rodrigo Yun Lee podem ser intimados a prestar esclarecimentos.

O segundo vice-presidente do Corinthians, Armando Mendonça, foi ouvido como testemunha e negou conduzir uma investigação paralela. Ele admitiu ter contratado um detetive particular para investigar a Neoway e solicitou uma apuração interna no clube sobre a intermediação do patrocínio. Mendonça classificou a situação como grave e aguarda esclarecimentos sobre as negociações envolvendo a comissão do intermediário.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias