Segundo informações do portal Notícias ao Minuto, o príncipe Harry e Meghan Markle podem se ver obrigados a deixar a residência de R$ 79 milhões na Califórnia, nos Estados Unidos, devido a questões relacionadas ao visto do filho do príncipe Charles.
De acordo com o Daily Mirror, embora o visto de Harry esteja em vigor, a renovação do documento pode estar em risco de ser negada. Um juiz estaria analisando o pedido de renovação da autorização de permanência nos EUA do príncipe, a pedido do Departamento de Segurança Interna do governo. O motivo seria a revelação de informações sobre o histórico de consumo de drogas por Harry em seu livro de memórias, “O Que Sobra”.
No livro, o príncipe admitiu ter feito uso de maconha, cogumelos, ayahuasca e cocaína, atribuindo esse comportamento ao período de luto pela morte de sua mãe, a Princesa Diana, na adolescência.
A situação envolvendo a renovação do visto de Harry ainda está em andamento e poderá resultar na necessidade do casal real deixar a propriedade na Califórnia. Para mais detalhes, acesse a matéria completa no Notícias ao Minuto.