O produtor musical brasileiro Matheus Piovesan, de 36 anos, infelizmente faleceu após ser atropelado enquanto voltava do trabalho de bicicleta em Londres, na Inglaterra, na madrugada deste sábado, 6. De acordo com a imprensa britânica, a motorista do veículo e uma passageira fugiram do local, mas foram posteriormente detidas.
O acidente aconteceu próximo ao cruzamento da Cable Street com a Cannon Street Road, no bairro de Shadwell, na zona leste de Londres. Matheus Piovesan estava retornando da cervejaria onde trabalhava quando foi atingido por um carro ocupado por duas mulheres.
Apesar de estar usando capacete e equipamentos de proteção, o produtor musical não resistiu aos ferimentos. Ele havia fundado a plataforma Effervescent Sounds, dedicada a novos talentos musicais, há dois anos. Além disso, em suas redes sociais, Piovesan costumava promover shows de novos artistas de jazz, pop e R&B em Londres.
Matheus Piovesan, natural de Porto Alegre e que morou por um longo período em Pelotas, no Rio Grande do Sul, estava morando em Londres há cerca de cinco anos e trabalhava em bares e projetos musicais na cidade.
Até o momento, a família do jornalista não foi contatada para comentar sobre o trágico incidente.