A diretoria do Santos já definiu uma lista de reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Em uma reunião com os dirigentes do departamento de futebol, o técnico Fábio Carille confirmou que uma relação de jogadores foi enviada ao presidente Marcelo Teixeira.
Os jogadores alvos do clube são todos do Brasil, mas seus nomes específicos não foram divulgados por Carille. Ele mencionou que os reforços devem chegar em breve na Vila Belmiro, já que o coordenador de futebol, Alexandre Gallo, está pronto para negociar com o presidente.
As posições que o clube pretende reforçar incluem um goleiro, um zagueiro, dois atacantes de lado e um centroavante. Carille espera anunciar novidades ainda nesta semana, com negociações já em andamento com outros clubes.
Em relação ao planejamento dos treinos, o treinador explicou que a equipe não treina em período integral, seguindo uma metodologia de intensidade controlada. Apesar das críticas ao sistema de treinamento, Carille elogiou a rotina dos atletas, que passam até quatro horas e meia no clube realizando diversas atividades.
O Santos está liderando a Série B, empatado em pontos com o América-MG, mas à frente nos critérios de desempate. O próximo confronto da equipe será contra o Ituano, na Vila Belmiro, na próxima segunda-feira.