Domingo, Novembro 24, 2024
InícioMundoLucy Letby não pode recorrer da condenação por assassinato de sete bebês

Lucy Letby não pode recorrer da condenação por assassinato de sete bebês

A enfermeira Lucy Letby, condenada por assassinar sete bebês e tentar matar outros seis enquanto trabalhava na unidade neonatal do Hospital Countess of Chester, teve seu pedido de autorização para recorrer da sentença negado. Ela foi condenada a 14 penas de prisão perpétua em agosto e apresentou quatro fundamentos de recurso, alegando que o juiz recusou erroneamente pedidos feitos durante o julgamento.

Os crimes ocorreram entre junho de 2015 e junho de 2016, no Hospital Condessa de Chester, no Reino Unido. Apesar das suspeitas, Lucy Letby não foi demitida da unidade de saúde nem denunciada às autoridades, mas suspendeu-se do cargo de enfermeira e passou a desempenhar funções administrativas. Após anos de investigação, ela foi detida em 2018 e formalmente acusada em 2020.

Para mais detalhes, acesse a matéria original do Notícias ao Minuto: [Lucy Letby não pode recorrer da condenação por assassinato de sete bebês](https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2154397/lucy-letby-nao-pode-recorrer-da-condenacao-por-assassinato-de-sete-bebes){:target=”_blank”}.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias