Fotógrafo registra momento em que bala passa perto da cabeça de Donald Trump durante comício
Durante a cobertura de um comício de Donald Trump em Butler, Pensilvânia, no último sábado, o fotógrafo Doug Mills, do The New York Times, testemunhou um momento de extrema tensão. Uma tentativa de assassinato contra o líder republicano ocorreu, e Mills conseguiu capturar o instante em que os disparos foram efetuados, registrando a bala que passou próxima à cabeça de Trump, sem atingi-lo.
A foto da bala quase atingindo o político rapidamente viralizou nas redes sociais, causando grande repercussão. Michael Harrigan, ex-agente do FBI, mencionou que o cálculo balístico indicou a possibilidade de capturar a bala na imagem, o que Mills conseguiu fazer. O fotógrafo utilizou uma câmera digital Sony com alta capacidade de captura de quadros por segundo e uma velocidade de obturação muito rápida, de 1/8.000 de segundo.
A tentativa de homicídio contra Donald Trump foi confirmada pelo FBI, e as imagens do incidente estão disponíveis para visualização.
Fonte: [Notícias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2174113/foto-capta-momento-em-que-bala-passa-junto-a-cabeca-de-trump-veja)