Idoso tem bicicleta furtada enquanto trabalhava como guardador de carros em Franca
Na noite de domingo, dia 14, um idoso de 74 anos teve sua bicicleta furtada enquanto trabalhava como guardador de carros na rua Frei Germano, no bairro Estação, em Franca. O idoso estava prestando serviço aos fiéis que frequentavam a missa na Paróquia São Sebastião e havia acorrentado sua bicicleta em um poste próximo. Um ladrão conseguiu arrebentar a corrente e levar o veículo.
De acordo com informações da polícia, o idoso foi abordado por um homem pedindo dinheiro para comprar bebida alcoólica. Após receber algumas moedas, o indivíduo se afastou, mas retornou momentos depois. Aproveitando-se de um descuido do idoso, o ladrão cortou a corrente e fugiu com a bicicleta.
Ao perceber o roubo, o idoso pediu ajuda a uma viatura da Polícia Militar que estava passando pelo local. Os policiais iniciaram uma perseguição ao ladrão, que perdeu o controle da bicicleta e caiu na rua da Liberdade. O criminoso afirmou ter comprado a bicicleta por R$ 300, no entanto, ao verificar com o idoso, foi confirmado que o veículo pertencia a ele. O ladrão foi reconhecido pela vítima.
Para mais detalhes, consulte a fonte GCN.