Esposa de Ayres Sasaki se manifesta pela primeira vez após tragédia em show
Mariana N. Sasaki, esposa do cantor Ayres Sasaki, que faleceu aos 35 anos durante um show em Salinópolis, Pará, fez sua primeira declaração pública em relação ao trágico acontecimento. Ela agradeceu o apoio dos fãs neste momento difícil, expressando sua gratidão por todas as mensagens de carinho e solidariedade que tem recebido. Mariana mencionou que a vontade de Deus é sempre boa, perfeita e agradável, e solicitou que todos continuem em oração.
Ayres Sasaki teria sido vítima de uma descarga elétrica enquanto se apresentava em um hotel na cidade litorânea. De acordo com informações, ele teria sido abraçado por uma pessoa molhada, ocasionando a descarga elétrica fatal. O corpo do artista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para realização de perícia, e as investigações estão em andamento sob responsabilidade da Delegacia de Salinópolis.
Neste período de luto, Mariana ressaltou a importância das orações, do apoio de amigos e da família para encontrar a força necessária para seguir em frente. Ela também se comprometeu a responder a todas as mensagens recebidas assim que se sentir mais confortável. A comunidade artística e os fãs lamentam profundamente a perda de Ayres Sasaki e enviam suas condolências à família enlutada.