Na segunda rodada do Grupo B do vôlei de quadra masculino das Olimpíadas de Paris, o Brasil enfrentou a Polônia e sofreu uma virada dramática. Apesar de um bom início, os brasileiros acabaram sendo superados pela equipe polonesa, que venceu no tie-break por 3 sets a 2, com parciais de 25-22, 19-25, 25-19, 23-25 e 15-12.
A Polônia, atual líder do ranking internacional, conseguiu impor seu ritmo e superar a equipe brasileira, que não conseguiu manter a consistência ao longo da partida. Mesmo com momentos de oscilação, os brasileiros não foram capazes de conter a força dos adversários.
Com essa derrota, o Brasil segue sem vitórias em Paris e terá um desafio importante contra o Egito em seu próximo jogo. Sob o comando de Bernardinho, a equipe brasileira busca sua quarta medalha de ouro, sendo a última conquistada nos Jogos do Rio em 2016. Para avançar na competição, será necessário vencer e contar com resultados favoráveis.
Apesar do revés, os brasileiros demonstraram garra e determinação ao longo do confronto, porém não conseguiram superar a consistência e o poder de jogo da seleção polonesa, que tem se destacado nas competições internacionais nos últimos anos.