Um grupo de mais de 20 motoqueiros agitou as principais avenidas de Franca na noite de quinta-feira. Eles aceleraram em comboio, gerando muito barulho com escapamentos “estourando”. Alguns membros do grupo chegaram a cobrir as placas das motos para evitar identificação.
O grupo percorreu várias avenidas da cidade, como Adhemar de Barros, Hugo Betarello e Presidente Vargas, entre outras. Durante o percurso, um dos motoqueiros teve o escapamento da moto caindo, mas continuou a acompanhar o grupo sem retornar para recuperá-lo.
Moradores saíram de suas casas para observar a movimentação, alguns surpresos e outros curiosos. Quando avistavam a presença da polícia ou passavam por hospitais, o grupo diminuía a velocidade. No entanto, logo em seguida, voltavam a acelerar e causar transtornos.
É importante ressaltar que perturbar o sossego é considerado crime, e cobrir parcial ou totalmente a placa de um veículo é uma infração grave de trânsito. Fonte: [GCN](https://sampi.net.br/franca/noticias/2849697/franca-e-regiao/2024/08/motoqueiros-fazem-rolezinho-e-infernizam-moradores-de-franca)