Uma mulher de 47 anos, identificada como Marlete Maria de Oliveira, faleceu após ser vítima de agressão e cárcere privado por parte de seu marido na cidade de Igarapava, a cerca de 85 km de Franca. O caso veio à tona quando a vítima, que apresentava múltiplas lesões corporais, foi levada para atendimento médico na manhã da última sexta-feira.
A situação foi descoberta pela Delegacia de Polícia de Igarapava após um acidente em uma estrada vicinal na divisa com o município de Aramina envolvendo a mulher de 47 anos e um homem de 35 anos identificado como André, que aparentemente se feriram em um suposto capotamento. Após ser socorrida e levada a um hospital da cidade, a vítima revelou aos profissionais de saúde que havia sido agredida pelo seu companheiro na noite anterior e mantida em cárcere privado.
Os médicos, suspeitando que as lesões não eram condizentes com as de um acidente de trânsito, acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao hospital. Infelizmente, o desfecho dessa trágica situação de violência doméstica foi a morte da vítima. Mais informações podem ser encontradas no link da fonte GCN.