Quinta-feira, Novembro 28, 2024
InícioFrancaHomem de Igarapava tenta encobrir assassinato da esposa com simulação de acidente,...

Homem de Igarapava tenta encobrir assassinato da esposa com simulação de acidente, revela investigação

Uma mulher de 47 anos, identificada como Marlete Maria de Oliveira, faleceu após ser vítima de agressão e cárcere privado por parte de seu marido na cidade de Igarapava, a cerca de 85 km de Franca. O caso veio à tona quando a vítima, que apresentava múltiplas lesões corporais, foi levada para atendimento médico na manhã da última sexta-feira.

A situação foi descoberta pela Delegacia de Polícia de Igarapava após um acidente em uma estrada vicinal na divisa com o município de Aramina envolvendo a mulher de 47 anos e um homem de 35 anos identificado como André, que aparentemente se feriram em um suposto capotamento. Após ser socorrida e levada a um hospital da cidade, a vítima revelou aos profissionais de saúde que havia sido agredida pelo seu companheiro na noite anterior e mantida em cárcere privado.

Os médicos, suspeitando que as lesões não eram condizentes com as de um acidente de trânsito, acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao hospital. Infelizmente, o desfecho dessa trágica situação de violência doméstica foi a morte da vítima. Mais informações podem ser encontradas no link da fonte GCN.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias