Daniel Salgado Araújo, de 42 anos, foi velado e sepultado em Franca no domingo, 11, após um trágico incidente durante uma caçada em Delfinópolis, Minas Gerais, onde foi vítima de um disparo acidental feito pelo próprio sogro.
Durante o funeral, sua viúva, Maria Gabriela Soares, emocionou a todos ao compartilhar uma mensagem comovente. Ela expressou que Daniel será o “guardião” da família “lá de cima”, ressaltando o seu papel exemplar como pai e marido, e a saudade que deixará em suas vidas.
Maria Gabriela relembrou o Dia dos Pais e lamentou a tragédia, enfatizando que era para ser mais um domingo de comemoração, mas que Deus traçou um caminho diferente. Em suas palavras, publicadas nas redes sociais, ela expressou: “Era para ser mais um domingo de dia dos pais!!! Mas Deus trilhou seu caminho diferente, agora mais do que nunca é o nosso guardião lá de cima. Sem palavras pra descrever tudo o que você foi e significa em nossa vida, um pai exemplar que não media esforços por nós, nós te amamos infinitamente, obrigada por tudo”.
Fonte: [GCN](https://sampi.net.br/franca/noticias/2850133/franca-e-regiao/2024/08/viuva-se-despede-de-marido-morto-em-cacada-nosso-guardiao)