Na última segunda-feira, o goleiro Tadeu teve uma atuação memorável ao se destacar como herói do Goiás na partida contra o Ceará. Apesar de ter cometido um erro no primeiro gol do adversário, Tadeu se redimiu ao converter dois pênaltis, sendo o gol da vitória aos 55 minutos do segundo tempo, garantindo a virada por 2 a 1 no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, na conclusão da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com essa conquista, o Goiás, que vinha de duas partidas difíceis, voltou a triunfar e subiu para a nona colocação na tabela, com 28 pontos. Além disso, foi a primeira vitória do técnico Vagner Mancini à frente da equipe. Por outro lado, o Ceará, que teve sua sequência invicta de quatro jogos interrompida, está na sétima posição, com 29 pontos.
O confronto foi marcado pela equilibrada disputa, com o Ceará abrindo o placar com Aylon, após uma falha de Tadeu. O Goiás empatou com um gol de pênalti cobrado pelo próprio goleiro, mostrando sua redenção. O jogo seguiu movimentado, com oportunidades para ambos os times, até que Tadeu marcou novamente de pênalti, garantindo a virada para a equipe goiana.
Na próxima rodada, o Goiás enfrentará a Ponte Preta, enquanto o Ceará terá pela frente o Mirassol. O jogo contou com a presença de 4.071 torcedores e uma renda de R$ 62.510,00.
Fonte: Notícias ao Minuto