O júri popular do dentista Samir Panice Moussa, acusado de matar Adriano William de Oliveira, teve início nesta quinta-feira, 22 de agosto, por volta das 9 horas da manhã. O crime ocorreu em março de 2022, na avenida Major Nicácio, na região central de Franca.
Durante seu depoimento à Polícia Civil, Samir afirmou que cometeu o crime por ciúmes, alegando que Adriano estava se relacionando com sua ex-mulher, Mere Cristina Matias. No dia do homicídio, Samir atirou em Adriano, que faleceu no local dentro de uma caminhonete, próxima ao bar Vila Madalena.
Após ser identificado pelas câmeras de segurança, Samir foi preso pela Polícia Militar. Ele confessou o crime, e a arma utilizada foi encontrada e apreendida em Cristais Paulista. O Ministério Público denunciou Samir por homicídio qualificado, podendo ser condenado a uma pena de 12 a 30 anos de prisão.
A audiência de hoje contou com a presença de estudantes de Direito, familiares das partes envolvidas e a imprensa. Para mais detalhes, acesse a fonte GCN: [Júri de dentista acusado de matar auditor em Franca lota fórum](https://sampi.net.br/franca/noticias/2852073/franca-e-regiao/2024/08/juri-de-dentista-acusado-de-matar-auditor-em-franca-lota-forum-).