Homem acusado de assassinar Anderson Alesy de Oliveira em Fazenda Rio Grande é preso em Igarapava
Na região metropolitana de Curitiba, a Polícia Civil do Paraná, em colaboração com a Polícia Militar de São Paulo, capturou um homem suspeito de ser o autor do assassinato de Anderson Alesy de Oliveira em Fazenda Rio Grande. A prisão foi realizada na cidade de Igarapava, próxima a Franca. O indivíduo foi detido portando uma arma de fogo.
Segundo as autoridades, o homicídio ocorreu no início de julho, quando o suspeito teria disparado contra seu ex-genro. Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar o agressor. Apesar de um mandado de prisão ter sido emitido, o homem conseguiu fugir antes que a ordem fosse cumprida.
“Após a fuga do suspeito, iniciamos uma nova fase da investigação para localizá-lo. Após várias diligências, descobrimos que ele estava escondido em Igarapava, na residência de familiares. Com essa informação, coordenamos com a polícia local para efetuar a prisão”, explicou o delegado Paulo César Ribeiro.
Durante a prisão, foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre 32, com o suspeito, que também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. O homem foi encaminhado para a Cadeia do Jardim Guanabara, em Franca, e posteriormente transferido para uma penitenciária no Paraná.