Domingo, Novembro 24, 2024
InícioMundoBrasileira extraditada da Espanha confessa golpes em homem, mas nega motivação por...

Brasileira extraditada da Espanha confessa golpes em homem, mas nega motivação por ciúmes

A brasileira Aline Fernanda de Siqueira Maschietto, que estava detida em Málaga, na Espanha, e foi recentemente extraditada para o Brasil, deu sua versão dos eventos que a levaram à prisão. Ela está atualmente cumprindo pena na Penitenciária Feminina de Sant’Ana, em São Paulo (SP).

Aline estava detida na Espanha desde dezembro de 2023 e retornou ao Brasil no final de junho, conforme informações do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ela era procurada pelas autoridades brasileiras desde outubro de 2022, acusada de tentativa de homicídio contra um homem em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Durante uma discussão, o homem foi esfaqueado várias vezes.

Na sua versão dos fatos, Aline alegou que o incidente ocorreu após uma noite de uso de drogas e relações sexuais, resultando em uma discussão com o homem envolvido. Ela afirmou que se sentiu ameaçada e agiu em legítima defesa ao esfaqueá-lo.

Após o caso ganhar repercussão, um novo mandado de prisão foi emitido contra Aline em novembro de 2023, quando ela foi destaque em noticiários internacionais acusando um advogado espanhol de estupro, acusação que foi posteriormente retirada. Com seu nome na Difusão Vermelha da Interpol, Aline foi presa em Málaga e posteriormente extraditada para o Brasil.

Aline Fernanda de Siqueira Maschietto defendeu suas ações, negando ter feito falsas denúncias e reiterando que agiu em legítima defesa. Para mais detalhes, acesse a fonte da notícia aqui.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias