Terça-feira, Novembro 26, 2024
InícioFrancaFamília de Adriano indignada com soltura de Samir: "Injustiça e revolta"

Família de Adriano indignada com soltura de Samir: “Injustiça e revolta”

Família de vítima de assassinato recorrerá de decisão de soltura concedida a réu pelo STJ

O representante da família do auditor fiscal Adriano William de Oliveira, morto a tiros pelo dentista Samir Panice Moussa, Clóvis Alberto Volpe Filho, afirmou que a família de Adriano irá recorrer do habeas corpus concedido pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) em favor do dentista.

Samir, que estava preso na Penitenciária de Franca, foi solto nesta quinta-feira, 29, após um despacho do juiz do caso no Fórum de Franca, atendendo à determinação da instância superior.

A decisão de soltura ocorreu na segunda-feira, 26, quatro dias após o júri popular, realizado na quinta-feira, 22, ter decidido pela condenação de Samir a 14 anos de prisão em regime fechado.

“O que tenho a dizer é que, dentro das regras processuais, vamos tentar reverter essa decisão, que para a família soa injusta”, disse Clóvis Alberto.

Os amigos de Adriano da Receita Federal expressaram sua tristeza com a decisão de soltura de Samir, mesmo após a condenação pelo Tribunal do Júri. Eles mencionaram que é difícil entender essas circunstâncias.

Em uma nota emitida pela família de Adriano, eles expressaram tristeza e frustração com a soltura de Samir, mesmo após a condenação. A família confia que a justiça prevalecerá e a condenação de Samir será mantida.

[Leia mais sobre a notícia aqui: Samir deixa prisão por decisão judicial uma semana após condenação.](https://sampi.net.br/franca/noticias/2853436/local/2024/08/samir-deixa-prisao-por-decisao-judicial-semana-apos-condenacao)

Fonte: [GCN](https://sampi.net.br/franca/noticias/2853691/franca-e-regiao/2024/08/familia-de-adriano-comenta-soltura-de-samir-soa-injusta)

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias