Três indivíduos foram presos pela Polícia Militar em Franca na quarta-feira, 4, por estarem em posse de um carro roubado na noite anterior. Entre os detidos está um homem de 48 anos e dois adolescentes de 15 e 16 anos. Eles foram encontrados tentando trocar o pneu do veículo no Bairro São José, após o roubo ocorrido na rua Tomaz Gonzaga, onde uma empresária foi agredida pelos criminosos.
Os jovens alegaram que encontraram o carro abandonado com as chaves e chamaram o tio para ajudar na troca do pneu, momento em que foram detidos pela polícia. O trio foi encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que confirmou o roubo do veículo no Centro da cidade. A vítima relatou que foi abordada por um casal enquanto se dirigia para o trabalho, sendo agredida e expulsa do veículo antes dos criminosos fugirem com ele.
O tio foi detido em flagrante por receptação e corrupção de menores, enquanto os adolescentes foram ouvidos e liberados. As autoridades estão investigando se o tio teve envolvimento no roubo, já que não foram encontradas evidências que o incriminem no crime.