Segunda-feira, Novembro 25, 2024
InícioPoliticaDesempenho de Pablo Marçal gera preocupações para o bolsonarismo nas eleições de...

Desempenho de Pablo Marçal gera preocupações para o bolsonarismo nas eleições de 2026.

A possível candidatura de Pablo Marçal à prefeitura de São Paulo pelo PRTB está causando preocupações entre os apoiadores de Jair Bolsonaro em relação à eleição para o Senado em 2026. Há receios de que Marçal possa interferir nos planos do grupo, embora ele tenha afirmado que seu foco é no Executivo e não tem interesse em se candidatar ao Senado. Outros pré-candidatos bolsonaristas ao Senado incluem Eduardo Bolsonaro e Guilherme Derrite, ambos do PL.

Inicialmente, a pré-candidatura de Marçal foi vista de forma positiva pelos bolsonaristas como uma pressão sobre o prefeito Ricardo Nunes. No entanto, o bom desempenho de Marçal em pesquisas e nas redes sociais levantou preocupações sobre seu potencial eleitoral, especialmente entre os eleitores bolsonaristas, o que poderia prejudicar as candidaturas de Eduardo e Derrite.

Após um encontro de Marçal com o ex-governador João Doria, que não foi bem recebido pelos bolsonaristas, houve mudanças na postura de Jair Bolsonaro, que desautorizou um encontro de deputados do PL com Marçal. Essa situação tem gerado discussões nos bastidores do grupo bolsonarista e pode resultar em críticas ao coach nas redes sociais.

Apesar de ter sido desautorizado por Bolsonaro, Marçal ainda planeja se reunir com deputados estaduais do PL. Rumores sugerem uma possível postura mais crítica em relação a Marçal por parte do grupo bolsonarista nas redes sociais. A situação continua em desenvolvimento.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias