Domingo, Novembro 24, 2024
InícioFama"Por que o aborto é considerado um ato de assassinato de inocentes:...

“Por que o aborto é considerado um ato de assassinato de inocentes: entenda mais sobre o assunto”

O ator Juliano Cazarré, de 43 anos, compartilhou sua opinião sobre o projeto de lei 1904/2024, que propõe um limite de 22 semanas para a realização de abortos em casos de estupro no Brasil. Segundo Cazarré, ele considera que todo aborto é o assassinato de um inocente, mesmo em situações extremas como o estupro. Ele argumentou que após 22 semanas de gestação, o feto já teria a possibilidade de sobreviver fora do útero e sugeriu a opção pela adoção para quem não deseja criar o filho, ressaltando a alta demanda por crianças para adoção.

Juliano Cazarré e sua esposa, Letícia, são pais de seis filhos, incluindo Maria Guilhermina, que nasceu com uma cardiopatia congênita rara. A descoberta da gravidez do caçula, Estevão, foi um momento desafiador para o casal, já que Letícia estava enfrentando um diagnóstico de burnout.

Diversas personalidades também se manifestaram sobre o projeto de lei, com Cássia Kis posicionando-se a favor e nomes como Alinne Moraes, Paola Oliveira, Luana Piovani e Daniela Mercury manifestando-se contra a proposta.

Fonte: [Notícias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/2163022/juliano-cazarre-defende-pl-antiaborto-por-estupro-aborto-e-assassinato-de-inocente)

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias