O ator Tom Guiry, conhecido por seu papel principal no filme de comédia infantil “Se Brincar o Bicho Morde” (1993), foi preso na Carolina do Sul, nos EUA, em 2 de junho. De acordo com informações do TMZ divulgadas recentemente, Guiry foi detido após ameaçar um vizinho com uma faca e um haltere de 15 kg.
Segundo as câmeras de segurança analisadas pelo TMZ, Guiry teria batido na porta da casa do vizinho portando uma faca e posteriormente arremessado o haltere no para-brisa do carro do homem. A polícia foi acionada devido a uma denúncia de perturbação da ordem e encontrou o ator embriagado na rua, sendo preso em seguida. Guiry permanece sob custódia aguardando uma audiência.
Além de “Se Brincar o Bicho Morde”, o ator de 42 anos também participou de filmes como “Cavalgada com o Diabo” (1999), “Falcão Negro em Perigo” (2001), “Sobre Meninos e Lobos” (2003) e “O Regresso” (2015).
Esta não é a primeira vez que Guiry se envolve em problemas legais, pois em 2012 ele foi preso por dirigir sob influência de álcool e drogas. O incidente atual está sob investigação e mais detalhes ainda não foram divulgados pelas autoridades.