Sebrae-SP procura consultores e instrutores especializados para atuar em parceria com entidades
O Sebrae-SP está em busca de consultores e instrutores especializados em diversas áreas para atuar em parceria com o poder público, cooperativas, associações e organizações civis através do Programa Soma Sebrae. Os profissionais interessados, que devem estar registrados como pessoa jurídica, podem se credenciar diretamente no Sebrae. A remuneração oferecida pode chegar a R$ 300 por hora de trabalho.
Os profissionais credenciados farão parte de um grupo de prestadores de serviço do Sebrae, estando disponíveis conforme a demanda. É necessário possuir conhecimentos sólidos em áreas como gestão pública, liderança e governança local, compras governamentais, simplificação de processos empresariais, turismo, inovação em governo e sustentabilidade, entre outras.
Segundo o gerente da Unidade Políticas Públicas e Relações Governamentais do Sebrae-SP, Lizzie Trevilatto, o objetivo é ampliar o suporte oferecido aos municípios paulistas por meio do Soma Sebrae, disponibilizando consultorias em diversas áreas relevantes para o fomento ao empreendedorismo.
O edital completo com informações sobre o programa e instruções para participação em encontros presenciais do Soma Sebrae está disponível no link: [https://lnkd.in/dz3Yu-ix](https://lnkd.in/dz3Yu-ix). Para esclarecer dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail credenciamento@sebraesp.com.br ou pelo telefone (11) 3177-4600, opção 1 (central de atendimento).
Fonte: [GCN](https://sampi.net.br/franca/noticias/2857946/franca-e-regiao/2024/09/sebrae-procura-consultores-parceiros-e-paga-r-300-por-hora)