Segunda-feira, Novembro 25, 2024
InícioMundoJovem brasileira encontrada morta em Portugal estava com teste de gravidez no...

Jovem brasileira encontrada morta em Portugal estava com teste de gravidez no momento da fatalidade

Fernanda Júlia da Silva, de 34 anos, brasileira que foi morta a tiros juntamente com seu marido, o português Bruno Neto, em Lisboa, estava com um teste de gravidez positivo quando foi assassinada, conforme revelou um irmão da vítima. O casal foi atacado em frente a uma barbearia em Lisboa por um frequentador do local.

De acordo com informações, poucas pessoas da família sabiam da gravidez de Fernanda, que estava esperando seu terceiro filho. O crime ocorreu após uma discussão na barbearia, culminando com disparos que resultaram nas mortes de Fernanda, Bruno e do dono do estabelecimento, Carlos Pina. O atirador fugiu e está sendo procurado pelas autoridades.

Fernanda deixou dois filhos órfãos, Maria, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Bruno, e Miguel, de 9 anos, de um relacionamento anterior. A família está em estado de choque com a tragédia e está decidindo onde será realizado o sepultamento do casal, considerando que a mãe de Fernanda e as crianças permanecerão em Portugal.

Há 18 anos em Portugal, Fernanda trabalhava como motorista de aplicativo, vendia bolos e salgados nos fins de semana e atuava como manicure. Sua família está devastada com a perda e aguarda a captura do responsável pelo crime.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias