Parentes de Pablo Marçal não conseguem se eleger em cidades de Goiás
Os parentes de Pablo Marçal (PRTB), que conquistou o terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de São Paulo com 28% dos votos, enfrentaram dificuldades em suas aspirações eleitorais em Goiás. Seu tio, Edson Marçal (Podemos), tentou se eleger vereador em Mozarlândia, Goiás, mas obteve apenas 32 votos, não conseguindo uma vaga na Câmara Municipal da cidade, sendo esta a quarta tentativa sem sucesso.
Já o irmão de Pablo, Hudson Marçal (PL), recebeu 915 votos em sua primeira tentativa de se tornar vereador em Goiânia. Durante a campanha, ele associou sua imagem à de Pablo em adesivos e ao usar um boné com as iniciais do sobrenome da família. Nas redes sociais, Hudson esclareceu que a mensagem de Pablo durante o debate era destinada ao tio e não a ele, e ainda gravou um vídeo ao lado do influenciador.
Hudson apoiou Fred Rodrigues (PL) na eleição para a prefeitura de Goiânia, mas Rodrigues obteve 31% dos votos e irá para o segundo turno com Sandro Mabel (União Brasil), apoiado pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil).
Fonte: Notícias ao Minuto