O ator Cooper Koch, conhecido por interpretar Erik Menendez na série “Monstros: Irmãos Menendez, assassinos dos pais” da Netflix, revelou detalhes das gravações em uma recente entrevista. Durante um podcast, o ator de 28 anos surpreendeu ao mencionar que não usou prótese em uma cena de nudez frontal, chamando a atenção do apresentador Andy Cohen. A cena em questão mostra seu personagem tomando banho na prisão após dias sem higiene devido ao medo do chuveiro coletivo.
Koch também compartilhou sobre o desconforto de filmar a cena de nudez, admitindo que o frio era mais perturbador do que o medo. Além disso, ele falou sobre sentir nervosismo ao conhecer os irmãos Menendez reais, que estão presos em San Diego.
Na série, o irmão mais velho, Lyle Menendez, é interpretado por Nicholas Chavez, enquanto os pais, José e Kitty Menendez, são interpretados por Javier Bardem e Chloë Sevigny, respectivamente. A produção em dez episódios reconta o crime real dos dois filhos que assassinaram seus pais em 1989, na Califórnia.