Segunda-feira, Novembro 25, 2024
InícioPoliticaMarçal fica atrás de Bolsonaro na corrida pela Presidência, revela análise

Marçal fica atrás de Bolsonaro na corrida pela Presidência, revela análise

Segundo Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, o ex-treinador Pablo Marçal (PRTB) não seria uma ameaça para Jair Bolsonaro (PL) em uma possível disputa pela Presidência da República. Em uma entrevista à CNN Brasil, Valdemar declarou que Marçal não teria votos suficientes para desafiar a candidatura de Bolsonaro.

Uma pesquisa realizada pela Quaest sobre as eleições presidenciais revelou que, considerando o cenário atual e a inelegibilidade de Bolsonaro, Marçal está com 18% das intenções de voto, ficando logo atrás de Lula, que lidera com 32%, e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, com 15%.

Valdemar também descartou a possibilidade de Marçal se filiar ao PL, citando desavenças anteriores com Bolsonaro. No entanto, ele reconheceu a influência de Marçal e mencionou a significativa votação que o ex-coach obteve em sua candidatura a deputado federal.

O presidente do PL ressaltou que Bolsonaro é uma figura emblemática da direita e afirmou que, apesar da atual inelegibilidade, o ex-presidente será candidato em 2026, contando até mesmo com o apoio de Marçal, de acordo com Valdemar.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias