Segunda-feira, Novembro 25, 2024
InícioMundo"Morte de aristocrata desencadeia conflito familiar e mistério envolvendo único testemunha, seu...

“Morte de aristocrata desencadeia conflito familiar e mistério envolvendo único testemunha, seu gato”

Após a trágica morte do Marquês de Ailesbury, surgem controvérsias e desavenças familiares em torno do incidente. O aristocrata britânico faleceu ao cair da janela do primeiro andar de sua residência em Londres, com apenas o gato da família, Honeybun, como testemunha.

Teresa Marshall de Paoli, companheira do falecido, foi a única presente no momento da queda e relatou que o marquês, sofrendo de demência, teria perdido o equilíbrio ao abrir a janela para deixar o gato sair. No entanto, outros membros da família levantaram dúvidas sobre essa versão dos eventos, sugerindo a possibilidade de circunstâncias mais complexas envolvidas na morte.

A polícia está investigando o caso e já interrogou Teresa, enquanto os familiares do falecido questionam a partilha da herança, alegando que a viúva, de 88 anos, teria direito a uma parte significativa do patrimônio. Por outro lado, Teresa nega veementemente as acusações de ter empurrado o marquês e lamenta as suspeitas que pairam sobre ela, destacando seu papel como cuidadora do companheiro.

A morte do aristocrata ressalta as tensões e desconfianças dentro da família, com diferentes relatos e interesses em jogo, tornando o desfecho do caso ainda incerto.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias