Explosões perto do Supremo Tribunal Federal e da Câmara dos Deputados na Praça dos Três Poderes resultam na evacuação da Câmara dos Deputados
Após explosões nas proximidades do Supremo Tribunal Federal e da Câmara dos Deputados, na Praça dos Três Poderes, o deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) encerrou a sessão plenária e ordenou a evacuação do local. Cavalcante, que presidia a sessão, anunciou que a chefia de segurança seria responsável por coordenar a saída da Câmara.
No momento das explosões, os deputados estavam debatendo uma proposta de emenda à Constituição (PEC) que trata da ampliação da imunidade tributária das igrejas. Na noite seguinte, uma série de explosões na Praça dos Três Poderes resultou na interdição do local pela Polícia Militar, onde um corpo foi descoberto após os estrondos.
Segundo uma policial militar presente no local, diversos artefatos explosivos foram encontrados dentro de um carro próximo à Praça dos Três Poderes.
Fonte: [Notícias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/2226328/camara-e-evacuada-apos-explosoes-na-praca-dos-tres-poderes)