A atriz Fernanda Torres, que interpreta o papel principal no filme “Ainda Estou Aqui”, recebeu elogios de um artigo recente da revista Vanity Fair, que a descreveu como um “ícone global”. O artigo destacou momentos significativos da carreira da atriz, como sua premiação como melhor atriz em Cannes aos 20 anos e sua relação com sua mãe, a renomada Fernanda Montenegro.
A atuação poderosa de Torres no filme, dirigido por Walter Salles, foi enfatizada pela revista, que também mencionou sua participação em uma turnê de divulgação em Hollywood, visando uma possível indicação ao Oscar de 2025. A atriz tem chamado a atenção na indústria cinematográfica americana devido à sua performance marcante e planeja continuar sua campanha promocional nos Estados Unidos.
“Ainda Estou Aqui”, baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva, conta a história de Eunice Paiva, personagem interpretada por Torres, uma mulher que se tornou advogada e lutou pelo reconhecimento do óbito de seu marido durante a ditadura militar.