Modelo norte-americana de 27 anos comete assassinato seguido de suicídio em condomínio na Flórida
Sabrina Krasniqi, uma modelo norte-americana de 27 anos, causou uma tragédia ao tirar a vida do marido a tiros e cometer suicídio em seguida. O crime ocorreu no condomínio onde o casal vivia, localizado na Flórida, nos Estados Unidos. O irmão da vítima relatou que Sabrina atirou cinco vezes no marido na varanda do apartamento. O motivo por trás desse ato extremo foi o medo de que o marido, a quem ela confessou ter traído, quisesse se divorciar.
De acordo com informações divulgadas pelo NY Post, o marido teria expressado o desejo de se separar, o que Sabrina não conseguiu aceitar. A família da vítima revelou que já havia sido alertada sobre o comportamento preocupante de Sabrina, porém acreditavam no amor entre o casal e não tomaram medidas para interferir na relação. Após confessar a traição, a modelo teria se sentido profundamente culpada e incapaz de lidar com a situação, levando-a a cometer o terrível ato.
Fonte: [Notícias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2233872/modelo-mata-o-marido-apos-confessar-traicao)