Domingo, Janeiro 19, 2025
InícioRibeirãoInfluenciadora é detida sob suspeita de ligação com quadrilha criminosos

Influenciadora é detida sob suspeita de ligação com quadrilha criminosos

Influenciadores digitais de Ribeirão Preto têm prisão decretada após suspeita de envolvimento em organização criminosa

Um casal de influenciadores digitais de Ribeirão Preto teve a prisão preventiva decretada após ser preso durante suas férias. Eles são suspeitos de participar de uma organização criminosa que pratica lavagem de dinheiro em jogos de azar online. Segundo o Ministério Público de Alagoas, a influenciadora Laís Oliveira teria recebido cerca de R$ 1,5 milhão em menos de um ano, enquanto seu marido, Eduardo Veloso, teria recebido R$ 500 mil, sendo que parte desse valor teria sido transferida para Laís.

Laís, que conta com 4,8 milhões de seguidores em suas redes sociais, compartilhava com seus seguidores uma vida de luxo, incluindo viagens internacionais, produtos de grife e dicas de moda e beleza. Além disso, ela era embaixadora de uma casa de apostas online e mantinha parcerias com marcas de produtos para cabelo.

O casamento do casal foi marcado por uma cerimônia grandiosa com show do cantor Belo, que foi transmitida ao vivo para mais de 20 mil usuários, seguida por uma lua de mel na Grécia. Até o momento, a defesa dos influenciadores não se pronunciou sobre o caso. As informações foram divulgadas pela EPTV.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias