Uma tragédia chocante ocorreu em Belo Horizonte, MG, onde uma criança de apenas dois anos acidentalmente disparou uma arma de fogo, resultando na morte de sua mãe. O incidente ocorreu na última sexta-feira (6) e veio à tona na terça-feira (10) por meio do jornal USA Today e da emissora ABC.
Segundo as informações divulgadas, a criança teve acesso a uma arma de fogo desprotegida dentro do quarto e, ao manuseá-la, acabou disparando, atingindo fatalmente sua mãe, Jessinya Mina, de 22 anos, na parte superior do corpo. Apesar dos esforços do namorado da vítima, Andrew Sanchez, de 18 anos, em socorrê-la, infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Sanchez foi preso no mesmo dia do trágico incidente, porém foi liberado sob fiança na segunda-feira (9). Ele está enfrentando acusações de armazenamento negligente de arma de fogo e colocar crianças em perigo, mesmo não possuindo antecedentes criminais. A irmã de Mina revelou que ela havia pedido a Sanchez que não mantivesse armas em casa, e a negligência resultou nessa terrível tragédia.
A polícia está conduzindo investigações sobre o caso. Além do filho de dois anos, a vítima deixou uma bebê de apenas 8 meses, que agora está sob os cuidados de familiares de Mina.