Quinta-feira, Dezembro 19, 2024
InícioEsporteNeto vence batalha judicial contra Valdivia por conteúdo ofensivo nas redes sociais

Neto vence batalha judicial contra Valdivia por conteúdo ofensivo nas redes sociais

O ex-meia do Palmeiras, Jorge Valdivia, foi condenado pela Justiça de São Paulo a indenizar o apresentador e ex-jogador Neto em R$ 56.904,53 por danos morais, de acordo com o site Notícias ao Minuto. A polêmica teve início em 2015, quando Valdivia compartilhou uma montagem nas redes sociais que retratava o ídolo do Corinthians vestindo lingerie e segurando uma garrafa de cerveja. Após um longo embate judicial, a condenação foi confirmada e o valor da indenização foi ajustado.

Além disso, Valdivia está envolvido em questões legais no Chile, onde foi acusado por duas mulheres de estupro. Inicialmente detido preventivamente, ele teve sua prisão alterada para domiciliar no período noturno e foi proibido de se aproximar da primeira denunciante. Contudo, após uma segunda acusação ser formalizada, o ex-jogador retornou à prisão preventiva.

Para obter mais informações, acesse a notícia completa no [Notícias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/2240493/neto-vence-valdivia-na-justica-em-processo-por-danos-morais-apos-ser-alvo-de-postagem-ofensiva).

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias