No último sábado, 14, ocorreu um trágico acidente de carro em Quirinópolis, Goiás, resultando na morte de Carlos Fernando de Andrade Jacinto, também conhecido como Fata Jacintho, ex-presidente do Franca Polo Clube. O acidente foi causado por um caminhão que inesperadamente entrou na rodovia GO-206, colidindo com o veículo de Fata, que acabou capotando. Mesmo com os esforços de socorro, o empresário, de 64 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Fata Jacintho era uma figura proeminente no meio esportivo local, tendo ocupado cargos de destaque no Franca Polo Clube e atuado como jogador na modalidade. De acordo com seu filho Leonardo, o empresário estava a caminho de sua fazenda em Quirinópolis a trabalho quando o acidente ocorreu.
André Ribeiro, ex-presidente do Polo Clube, expressou pesar pela perda de Fata, descrevendo-o como a essência do clube e uma pessoa amplamente querida e dedicada ao esporte e aos cavalos. Sua partida deixará saudades e um grande vazio entre aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Fonte: GCN