Após acidente de avião em Ubatuba, família sobrevivente permanece internada
Na quinta-feira (9), a Secretaria de Saúde de São Paulo divulgou que um casal e seus dois filhos continuam internados após sobreviverem a uma explosão de um avião de pequeno porte em Ubatuba.
Mireylle Fries, 41 anos, foi transferida em estado grave do Hospital Regional do Litoral Norte para a capital. Seu marido, Bruno Almeida Souza, 48 anos, e os filhos do casal, de 6 e 4 anos, estão no Regional com quadro estável, conforme boletins da Secretaria de Saúde.
Após serem inicialmente levados para a Santa Casa de Ubatuba, a família foi transferida para o Hospital Regional em Caraguatatuba. O piloto da aeronave veio a falecer no local do acidente.
Além disso, outras três vítimas precisaram de atendimento médico: uma mulher e uma criança atingidas pelo avião na rua, e uma pedestre que sofreu uma torção no pé ao tentar se afastar da área do acidente.
O acidente ocorreu quando o avião derrapou na pista, não conseguindo parar, pegando fogo e caindo na água. A Prefeitura de Ubatuba mencionou que as condições climáticas adversas, com forte chuva, podem ter sido um fator contribuinte para a tragédia.