Jovem de 14 anos internado na Santa Casa de Franca não tem conhecimento da morte de seu pai em acidente de moto
Erick Campeiro de Oliveira, de 14 anos, encontra-se na UTI da Santa Casa de Franca após um acidente de moto que resultou na morte de seu pai, Maikon de Oliveira, de 34 anos. O trágico incidente ocorreu durante a madrugada de segunda-feira, 3, na rodovia Prefeito Fábio Talarico, no sentido Franca a São José da Bela Vista, quando a moto em que estavam colidiu contra um guard-rail do acostamento.
Maikon veio a falecer no local do acidente, sendo seu corpo encaminhado para o IML. Por outro lado, seu filho Erick sofreu ferimentos graves e foi levado para o hospital. O jovem passou por procedimentos cirúrgicos em ambas as pernas e, posteriormente, precisou passar por uma amputação em uma delas.
De acordo com relatos de um tio do jovem, Erick foi entubado imediatamente após o acidente e, até o momento, não foi informado sobre o falecimento de seu pai. O tio expressou preocupação com o impacto emocional que a notícia trará para o jovem quando ele despertar e perceber a perda de seu pai e a amputação da perna.
A família lançou um apelo solicitando doações de sangue à população no Hemocentro de Franca, situado na avenida Hélio Palermo, 4.181, no Recanto do Itambé. O Hemocentro está aberto de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, e aos sábados, das 7h às 11h.
Fonte: GCN