A estudante Priscila Teixeira Lombardi, de 20 anos e do 3º ano de Odontologia na Unifran (Universidade de Franca), teve alta da UTI da Santa Casa de Franca nesta segunda-feira, 24. Ela foi uma das vítimas do acidente envolvendo um ônibus de universitários de São Joaquim da Barra e uma carreta em Nuporanga, ocorrido na última quinta-feira, 20. Após a alta, Priscila foi transferida para a enfermaria da instituição.
Priscila é a única sobrevivente ainda hospitalizada do acidente que resultou na trágica morte de 12 estudantes. Ela sofreu um traumatismo craniano, mas seu estado de saúde é considerado estável. A Associação Atlética Acadêmica Dionísio Vinha, atlética de Odontologia da Unifran, fez um apelo por orações pela recuperação da jovem em uma nota divulgada na última sexta-feira.
O motorista da carreta, Evandro Rogério Leite, de 51 anos, foi detido pela Polícia Civil de São Joaquim. Ele foi preso por omissão de socorro, pois evadiu-se do local do acidente. Além disso, ele será responsabilizado por homicídio culposo e lesão corporal culposa. As autoridades seguem com as investigações para esclarecer os detalhes da tragédia.
Fonte: GCN