Segunda-feira, Novembro 25, 2024
InícioMundo"Amiga de confiança vira suspeita: Mulher é acusada de matar bebê de...

“Amiga de confiança vira suspeita: Mulher é acusada de matar bebê de 6 semanas sob sua guarda”

Uma estudante norte-americana está enfrentando acusações graves após a morte de um bebê recém-nascido e ferimentos em seu irmão gêmeo. Nicole Virzi é suspeita de causar lesões fatais em Leon Katz, de apenas seis semanas, durante um incidente na residência da família em Pittsburgh.

Inicialmente, a acusada afirmou que o bebê havia caído de sua cadeira de segurança, porém, médicos concluíram que as lesões eram consistentes com abuso infantil. Além disso, os pais das crianças já tinham levado outro filho ao hospital no mesmo dia, devido a lesões que também foram atribuídas a Nicole.

Nicole Virzi, estudante de doutorado em psicologia clínica, está enfrentando acusações de homicídio, agressão agravada e ameaça a crianças. Os promotores estão considerando a possibilidade de aplicar a pena de morte no caso do homicídio ocorrido em junho, citando vários agravantes, incluindo alegações de tortura durante o crime.

Atualmente, não há mulheres no corredor da morte na Pensilvânia, e o governador afirmou que não assinará sentenças de morte durante seu mandato. Para mais informações, acesse a fonte original em Notícias ao Minuto.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias