Indivíduo conhecido como ‘Assassino da Flórida’ condenado à pena de morte
Wade Wilson, também conhecido como o ‘Assassino da Flórida’, foi condenado à pena de morte por cometer dois assassinatos no estado norte-americano da Flórida, em 2019.
O veredicto foi proferido nesta terça-feira (27) e, durante o julgamento, Wilson permaneceu impassível ao ouvir a sentença. Ele assassinou Kristine Melton, de 35 anos, e Diane Ruiz, de 43 anos, em outubro de 2019, estrangulando-as em momentos distintos.
Wilson conheceu a primeira vítima em um bar e a estrangulou até a morte em sua casa em Cape Coral. No dia seguinte, abordou Diane Ruiz a caminho do trabalho, a atropelou e também a estrangulou até a morte.
Apesar de ter admitido os crimes, o juiz optou por impor a pena de morte em vez da prisão perpétua. Durante o julgamento, foi revelado que milhares de mulheres enviaram mensagens e cartas ao juiz solicitando clemência para o réu, mencionando seus problemas de saúde mental e dependência de drogas. Wilson foi apelidado de “Assassino Sexy” e ganhou certa notoriedade.
Fonte: [Notícias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2193192/homicida-apelidado-de-assassino-sexy-e-condenado-a-pena-de-morte)