Em entrevista à Rádio 96 FM de Natal (RN), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre as mensagens divulgadas pela “Folha de S. Paulo” entre ele e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, sugerindo um problema pessoal entre os dois. Bolsonaro aguarda mais reportagens sobre a suposta emissão não oficial de ordens pelo gabinete de Moraes para a produção de relatórios pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante o período em que o ministro o presidia, os quais teriam embasado decisões de Moraes.
Em relação às investigações em que está envolvido, como o caso das joias e a tentativa de golpe de 8 de janeiro, Bolsonaro afirmou que tudo está em sigilo e que é convocado para depor sem conhecimento detalhado dos temas em questão. Ele expressou frustração por não poder falar livremente sobre certos assuntos, se considerando o “elo mais fraco”. O ex-presidente mencionou o desejo de abordar questões relacionadas à apuração das eleições de 2018 e 2014, mas destacou que temas como eleições e tratamentos para Covid-19 são passíveis de multas e até prisão, segundo ele.
Para mais informações, acesse a [fonte da notícia](https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/2188123/bolsonaro-diz-que-problema-de-alexandre-de-moraes-e-pessoal-com-ele).