Apenas 7 dos 25 candidatos apoiados por Bolsonaro saem vitoriosos no 2º turno das eleições
Dos 25 candidatos que receberam apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições municipais, apenas sete conseguiram vencer seus adversários e foram eleitos prefeitos. Entre os vencedores estão Abílio Brunini (PL) em Cuiabá e Emília Corrêa (PL) em Aracaju, ambos identificados como apoiadores do presidente.
Em São Paulo, a situação foi distinta, já que Bolsonaro indicou o vice do prefeito Ricardo Nunes (MDB), porém seu apoio foi incerto durante a campanha, o que possibilitou a Pablo Marçal (PRTB) conquistar parte do eleitorado. Ainda assim, Nunes foi reeleito com 58,35% dos votos, não sendo diretamente atribuída a vitória ao ex-presidente.
Em Curitiba, apesar da indicação de um vice apoiador de Bolsonaro, a candidata apoiada pelo presidente foi derrotada. No entanto, Bolsonaro obteve vitórias em São José do Rio Preto, Sumaré e Anápolis, mas sofreu derrotas em Belo Horizonte, Fortaleza, Pelotas e Niterói, esta última contando com um membro de sua base de apoio no Congresso.