Domingo, Janeiro 19, 2025
InícioPoliticaBoulos aceita desafio de influenciador para conquistar eleitores de Marçal

Boulos aceita desafio de influenciador para conquistar eleitores de Marçal

Guilherme Boulos, candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, está adotando uma estratégia mais agressiva nesta reta final da disputa eleitoral, focando nos eleitores que votaram no candidato Pablo Marçal no primeiro turno. Boulos anunciou a incorporação de propostas de Marçal em seu plano de governo, como a criação de escolas olímpicas e o incentivo a empreendedores da periferia. Além disso, o candidato tem reforçado a ideia de ser o candidato da “mudança” e se aproximado do discurso “antissistema” adotado por Marçal durante a primeira fase da campanha.

Em uma entrevista à GloboNews, Boulos destacou que a extrema direita conseguiu mais apelo entre os eleitores da periferia do que a mensagem da esquerda, e a adesão desses eleitores à candidatura de Marçal foi um alerta. Boulos divulgou um vídeo em suas redes sociais com eleitores que votaram em Marçal no primeiro turno e agora apoiam sua candidatura, usando bonés azuis com a letra “B”, em alusão ao “M” que representava Marçal.

Pablo Marçal propôs realizar uma sabatina entre Boulos e o prefeito Ricardo Nunes, seu adversário no segundo turno, para ajudar seus eleitores a decidir o voto. Boulos aceitou o convite, enquanto a campanha de Nunes indicou que ele não participará. A sabatina está marcada para esta sexta-feira, 25, ao meio-dia, e será transmitida nos perfis de Marçal nas redes sociais.

O padrinho político de Boulos, o ex-presidente Lula, não poderá viajar para São Paulo no fim de semana devido a uma lesão na cabeça resultante de uma queda. Sendo assim, Lula não participará presencialmente das agendas de Boulos na véspera do segundo turno, nem votará em São Bernardo do Campo. A participação de Lula na campanha de Boulos através de um vídeo ainda não está confirmada.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias