Segunda-feira, Novembro 25, 2024
InícioFamaBruna Surfistinha é investigada por suspeita de maus-tratos a animais em São...

Bruna Surfistinha é investigada por suspeita de maus-tratos a animais em São Paulo

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de maus-tratos a animais. A denúncia partiu de vizinhos que alegaram que a ex-garota de programa teria abandonado quatro animais, incluindo um cachorro labrador e três gatos, em seu apartamento no centro da cidade. O inquérito policial foi finalizado e agora a decisão sobre a aceitação da denúncia cabe ao Poder Judiciário. Se considerada culpada, Raquel enfrentará uma pena que varia de 2 a 5 anos de prisão, além do pagamento de multa.

Raquel nega veementemente as acusações, afirmando que costumava visitar o apartamento quase diariamente e que os animais sempre foram alimentados e tinham acesso a água. Seu advogado argumenta que a denúncia foi motivada por conflitos com os vizinhos, que estariam tentando forçar sua cliente a deixar o imóvel.

Imagens divulgadas pela ativista dos direitos dos animais Luísa Mell mostram condições precárias dentro do apartamento, com urina e fezes dos animais espalhadas pelo chão. O síndico do prédio registrou boletim de ocorrência por maus-tratos, descrevendo o forte odor de urina e fezes no local. Raquel alugou o apartamento por seis meses, mas deixou de pagar o aluguel e saiu após ter a eletricidade cortada.

A situação está sob investigação e aguarda decisão judicial. Para mais informações, consulte a notícia completa no site da [Notícias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/2167148/bruna-surfistinha-e-indiciada-por-maus-tratos-a-animais-pela-policia-de-sp).

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias