A influenciadora Carolina Portaluppi, de 30 anos, usou suas redes sociais para compartilhar um incidente de assédio sexual que sofreu recentemente. Através de seu perfil no Instagram, ela expôs mensagens de um internauta que a assediou via direct na plataforma, questionando se aquela atitude poderia ser considerada como assédio e pedindo ajuda de seus seguidores para denunciar o agressor.
Após receber mais de 5 mil comentários de apoio, a filha do técnico Renato Gaúcho fez uma série de vídeos abordando a situação. Embora tenha mencionado que não queria prolongar o assunto nas redes sociais, Carolina destacou a importância do apoio que recebeu de milhares de pessoas. Ela também afirmou ter informações sobre a identidade do assediador, mas optou por não divulgar mais detalhes publicamente.
Carolina ressaltou que o assunto é sensível para ela e preferiu não estender a discussão. A repercussão do incidente destaca a importância de denunciar e combater o assédio sexual, uma triste realidade enfrentada por muitas mulheres diariamente.