Na terça-feira, às 21h30, o Corinthians enfrentará o Red Bull Bragantino na primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após um empate por 1 a 1 no último sábado no Brasileirão, o técnico Ramón Díaz deve optar por uma escalação alternativa, priorizando o Campeonato Brasileiro. Apesar disso, ele garante que a equipe será competitiva em todas as competições.
O Corinthians busca melhorar seu desempenho em campo, já que não vence há seis partidas na temporada e acumulou quatro empates seguidos em casa. Para o confronto contra o Red Bull Bragantino, o time não poderá contar com Romero e Yuri Alberto, mas Talles Magno pode ter uma oportunidade de titularidade após sua boa atuação no último jogo.
Por outro lado, o Red Bull Bragantino também atravessa um momento de resultados irregulares, embora esteja em uma posição mais confortável no Brasileirão. Sob o comando de Pedro Caixinha, a equipe tem a chance de arriscar mais na Sul-Americana, após ter passado pelo mata-mata preliminar contra o Barcelona de Guayaquil.
O jogo entre Red Bull Bragantino e Corinthians será disputado na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto (SP), com arbitragem de Felipe González (CHI).