Mulher critica expulsão de seu filho com Síndrome de Down de show da Pink
Uma mãe, Vanessa Vasey, expressou sua indignação após ser expulsa, juntamente com seu filho Jesse, de um show da cantora Pink em Londres. Jesse, que tem Síndrome de Down, preferiu dançar e se divertir de pé em vez de se sentar no início do evento, o que levou os seguranças a ameaçarem expulsá-los do local.
Vanessa tentou explicar a situação, mas a única alternativa oferecida foi levar a família para uma sala sensorial à prova de som, onde Jesse não conseguiria ouvir o show ao vivo. Vanessa havia comprado ingressos especiais para ter acesso a uma área lounge, mas acabaram em uma zona onde as pessoas com deficiência eram obrigadas a ficar sentadas, o que não era adequado para Jesse.
A mãe lamentou a situação, afirmando que Jesse só tem agora memórias dela chorando e sendo maltratada. Vanessa acredita que a Pink ficaria chocada se soubesse do ocorrido, já que ela comprou os ingressos em novembro e nunca imaginou que a realização de um sonho terminaria dessa forma.
(Fonte: [Notícias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2164215/crianca-com-sindrome-de-down-e-expulsa-de-show-por-nao-se-sentar))