Neste domingo, o Cruzeiro terá pela frente um desafio decisivo contra o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada do Brasileirão. Após uma vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, o time celeste ocupa a sexta posição na tabela, com 17 pontos, apenas um ponto abaixo do Bahia, que está em quinto lugar e vem de uma derrota para o Flamengo.
Apesar de ter perdido a invencibilidade de 11 jogos, o Bahia fez uma boa apresentação contra o Flamengo. O técnico Rogério Ceni deve manter a escalação sem desfalques. Enquanto isso, no Cruzeiro, o técnico Fernando Seabra deve manter a base da equipe, com a possível volta do volante Lucas Romero.
Nos bastidores, a diretoria do Cruzeiro está trabalhando para reforçar o elenco, com possíveis contratações de jogadores como Cássio, Jonathan Jesus, Kaio Jorge, Lautaro Díaz e talvez Matheus Henrique.
As escalações prováveis são as seguintes: Bahia com Marcos Felipe, Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu, Luciano Juba, Caio Alexandre, Jean Lucas, Éverton Ribeiro, Cauly, Everaldo e Thaciano; e Cruzeiro com Anderson, William, João Marcelo, Zé Ivaldo, Marlon, Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro, Matheus Pereira, Gabriel Veron e Robert.
A partida está marcada para as 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.