Dani Calabresa saiu vitoriosa em uma ação de danos morais movida pelo juiz Rudson Marcos, da Justiça de Santa Catarina, antes dele desistir de mais de 160 processos. O juiz havia solicitado uma indenização de R$15 mil de Calabresa devido a um comentário feito por ela em suas redes sociais em resposta a uma decisão envolvendo o caso da influenciadora digital Mariana Ferrer.
Entretanto, em 11 de julho, o juiz Luiz Cláudio Broering, responsável pelo julgamento da ação, considerou o pedido de Rudson Marcos improcedente. Ele argumentou que o comentário de Calabresa não mencionava o nome nem a imagem do juiz e que não continha críticas diretas a ele, além de não trazer detalhes específicos do caso em questão.
Após enfrentar derrotas em processos movidos contra outras celebridades, como Tatá Werneck, Ana Beatriz Nogueira, Patricia Pillar e Daniela Mercury, o juiz Marcos desistiu dos processos contra diversas personalidades que criticaram sua conduta e sentença no caso de Mari Ferrer.
Fonte: [Noticias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/2187904/dani-calabresa-ganhou-de-juiz-do-caso-mari-ferrer-antes-de-ele-desistir-de-acao)