José Luiz Datena, apresentador e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, reafirmou sua decisão de não desistir de sua candidatura, apesar de ter sido comparado ao presidente dos EUA, Joe Biden, que optou por não concorrer à reeleição. Em uma entrevista ao Flow Podcast, Datena enfatizou a importância do apoio partidário para sua campanha e expressou confiança na palavra do presidente do PSDB, Marconi Perillo.
O apresentador esclareceu que suas declarações anteriores sobre a possibilidade de desistência foram mal interpretadas e criticou a edição de uma entrevista à Folha de S.Paulo, alegando que houve muitas modificações. Datena também abordou a polarização política, criticando adversários como Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB) por se apoiarem em padrinhos políticos.
Além disso, Datena mencionou sua internação por Covid-19 em 2022 e sugeriu que seus opositores prefeririam que ele tivesse falecido na ocasião para facilitar suas chances na eleição. No entanto, o apresentador reiterou sua determinação em permanecer como candidato e enfrentar a disputa eleitoral, destacando sua vontade de representar o povo de São Paulo.