Segunda-feira, Janeiro 20, 2025
InícioMundoDefesa de acusados de assassinato do CEO e Diddy passa para as...

Defesa de acusados de assassinato do CEO e Diddy passa para as mãos de advogados renomados

Luigi Mangione e o rapper Sean Combs, mais conhecido como Diddy, serão detidos no mesmo centro prisional, o Metropolitan Detention Center em Nova York, em meio a um caso polêmico que teve recentemente uma mudança significativa. Mangione, acusado de matar Brian Thompson, CEO da UnitedHealthcare, foi transferido para Nova York para enfrentar novas acusações federais que poderiam resultar na pena de morte. Enquanto isso, Diddy está sob custódia desde setembro aguardando julgamento por acusações de crimes sexuais.

O advogado Marc Agnifilo e sua esposa, Friedman Agnifilo, que já representam Diddy, também assumirão a defesa de Mangione. Karen Agnifilo, ex-promotora, juntou-se ao escritório de seu marido para auxiliar na defesa do acusado. Além das acusações federais, Mangione também enfrentará um processo estadual por homicídio qualificado. A audiência de Diddy está marcada para maio de 2025.

Essa reviravolta no caso está atraindo a atenção da mídia e do público, que estão acompanhando de perto os desenvolvimentos dessa situação complexa e em constante evolução. Fonte: Notícias ao Minuto.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias